+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Lugares bonitos no Rio de Janeiro

Hoje eu vou te falar  sobre os lugares mais bonitos do Rio de Janeiro.

 

O Rio de Janeiro um lugar admirável por todos cidadãos no mundo.  é uma cidade de beleza única, não querendo desmerecer as outras, mas é que você encontra um desenho natural e urbano qu e fazem disso Union 1 resultado mais do que surpreendente. É apelidada de cidade maravilhosa não por acaso,  as montanhas são incríveis, As praias são maravilhosas, a floresta dá um toque mais do que especial nesse cenário dos Deuses.

 

Há muitos lugares bonitos no Rio,  aliás, seria mais difícil falar sobre lugares feios no rio do que os bonitos.  Pois cada esquina e cada paisagem nesse lugar proporcionam ao visitante ou morador uma sensação muito boa de beleza inigualável.  seja nas ruas com arquitetura de outro tempo, ou até mesmo dentro da Floresta próximo a montanhas que chegam as nuvens, a cidade maravilhosa vai fazer você se sentir em um ambiente que nunca esteve antes.  é uma mistura muito interessante e que por uma coincidência do destino, resultou em uma obra de arte digna e comparável as pinturas dos maiores gênios dos pincéis da humanidade. O Rio de Janeiro em sua própria realidade visual é comparável obras que retratam cenários que nem existem,  e que estiveram apenas nos sonhos e imaginação de grandes pintores.

 

Cristo Redentor

o Cristo Redentor é considerado  uma das sete maravilhas do mundo. é um patrimônio Mundial e representa visualmente Brasil como nenhum outro Monumento o lugar.  ele um simbolismo que intrínseco a alma do brasileiro, O que é um povo cordial, amável e que procura manter os braços abertos para seus com Patriotas e também para o resto do mundo.  Cristo Redentor está no Corcovado é um dos pontos mais altos da cidade e fica a floresta da Tijuca uma das maiores florestas urbanas do mundo.

 

Pão de Açúcar

o Pão de Açúcar foi nomeada dessa forma pois se parece com um pão com açúcar derretido.  é uma imagem que delícia nossos olhos assim como pão de açúcar deliciaria a nossa boca. o vai e vem dos bondinhos que sobe o Morro da Urca e o Pão de Açúcar imita o ritmo da ondulação de um mar  em um dia tranquilo no verão carioca. aquele calor gostoso para tomar uma caipirinha um suco bem gelado, apreciando um dos lugares mais bonitos do Rio e também do mundo.

Lagoa Rodrigo de Freitas

A Lagoa Rodrigo de Freitas se parece com um coração,  e de uma certa forma é assim o coração do Rio de Janeiro.  é um lugar perfeito para assistir o pôr do sol que muitas vezes se põe atrás da Pedra da Gávea ir proporcionam reflexo brilhante em suas águas que ilumina o nosso coração eu não menti.  é um ótimo lugar para andar de pedalinho ou dar uma volta de bicicleta ou patins. são muitos ângulos bonitos ali.

 

são muitos outros pontos bonitos no Rio de Janeiro,  Esses são os meus três preferidos. aproveite para conhecê-los quando vier visitar a cidade maravilhosa. estamos te esperando.