+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

O jeito carioca de ser

o carioca realmente não gosta de dias nublados,  mas tem alguns que gostam. o Rio de Janeiro se tornou uma cidade Azul tá mente cosmopolita e com as mais diversas influências do mundo.  nem por isso perdeu a sua vocação de criadora de Cultura. a moda nas praias e nas ruas, assim como na vida noturna emerj da população que possui um jeito próprio de ser.

 

a cidade que Foi inaugurada por portugueses que chegaram com suas Caravelas em uma expedição vindos da Europa , encontraram aqui uma cultura totalmente diferente que era dos Índios.  juntos também com os negros enviando os da África escravizados, formaram uma sociedade miscigenado e absolutamente diferenciado. o carioca tem as virtudes desses três povos, virtudes maravilhosas cada uma a seu modo e que resultaram em um povo brincalhão,  amável e como os pratos cariocas dizem, muito esperto.

Durante o passeio City Tour Rio de Janeiro, conheça o palco do Carnaval na visita ao Sambódromo
Durante o passeio City Tour Rio de Janeiro, conheça o palco do Carnaval na visita ao Sambódromo

os cariocas têm uma relação muito próxima a natureza já que vivem cercados por praias maravilhosas e uma das maiores florestas urbanas do mundo.  nascer crescer em um cenário tão lindo encantador mexe com a alma da gente. e isso a flora do jeito de ser de quem é daqui.

 

mas gostamos de receber pessoas do mundo inteiro e agregar cultura diferente a nossa própria Cultura.  sejam asiáticos, latino-americanos, americanos, europeus, africanos, australianos, todos são muito bem-vindos nessa cidade maravilhosa e serão recebidos pela população assim como o Cristo Redentor os recebe,  de braços e corações super abertos.

 

o carioca é despretensioso,  eu levito formalismo mas ao mesmo tempo também busca se superar e trazer algo novo para o mundo.  é um povo muito ligado às artes e as belezas da vida. busca surpreender pelas cores, dança e ritmo.  a criatividade é um fator intrínseco à nossa Cultura. aqui a criatividade não é sequer pensado, ela simplesmente emerj de forma espontânea e todo lugar.

 

tão importante como as belezas naturais e moro mentais na cidade maravilhosa é o patrimônio O que é sua cultura mais íntima.  o jeito de ser carioca é em si uma marca registrada do Rio de Janeiro. vem a ser carioca com a gente e sentir o que sentimos quando pegamos uma praia, filmes em casa nas ruas da cidade  ou quando temos certeza de que vivemos em um dos lugares mais bonitos e mágicos do mundo.

 

o Rio de Janeiro tem muito a oferecer,  venha se maravilhar com a cidade maravilhosa e guardar no fundo do peito a experiência genial que é estar aqui.

 

esperamos você.