+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Onde ficar em Ipanema

Hoje eu vou te falar sobre dicas de onde ficar no bairro de Ipanema Rio de Janeiro.

 

Ipanema é como muitos dizem uma nova Copacabana.  Copacabana antigamente era o bairro mais turístico do Rio de Janeiro,  hoje em dia isso se deslocou muito para Ipanema. a praia de Ipanema é um ambiente onde a moda é produzida quase que espontaneamente,  seja ela na vestimenta de praia, deverão e até mesmo na cultura do comportamento e jeito de ser.

 

Ipanema fica entre os bairros Copacabana Lagoa e Leblon.  ali tem muita coisa para fazer. o número de hotéis de alta qualidade,  albergues restaurantes maravilhosos, alguns até mesmo cinco estrelas e bares com drinques e aperitivos surpreendente é enorme.  se hospedar em Ipanema você também vai ter muita facilidade em por exemplo pegar o frete dos passeios mais conhecidos como o City Tour Rio de Janeiro pois a maioria dos turistas se hospeda na região.

 

vamos as nossas dicas para que vai ser possa viver mais do que uma mera hospedagem,  mas uma experiência integrada a cidade maravilhosa.

 

Hotel Sol Ipanema

Hotel Sol Ipanema tem uma piscina Fabulosa em seu terraço que dá uma Vista  incrível para Praia de Ipanema Leblon e Arpoador além do Morro Dois Irmãos. assistir o pôr do sol dali É uma experiência única que vale a pena fazer todos os dias.  ele tem wi-fi gratuito, um café da manhã incluído no preço e muito variados, tem piscina interna também, arco ar condicionado serviço de lavanderia e também serviço de praia gratuito,  com cadeira guarda-sol e toalhas. tudo para que você se sinta um rei ou rainha do Rio e passa aproveitar a praia da melhor forma possível.

 

esse hotel fica a 5 minutos da estação de metrô Nossa Senhora da Paz,  que tem seu nome por causa da praça que é uma praça muito interessante, pois tem inúmeros bares em seu entorno.  sugerimos fortemente o kone que tem ali. você vai se sentir realmente vivendo a experiência de Rio de Janeiro mas agradável possível.  recomendamos que você pegue praia no posto 10, pela seguinte razão, o posto 10 tem o mar menos agitado do quê o restante de Ipanema. as ondas quebram mais longe,  logo você pode nadar com maior tranquilidade. uma boa também é comer um sanduíche na barraca do Uruguai, tem um sanduíche feito com linguiça apimentada, aquilo ali com Mate Leão é dos Deuses.

 

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema

 

Esse hotel tem vista maravilhosa para o Morro Dois Irmãos para Praia de Ipanema Leblon e Arpoador.  é um hotel de luxo que fica bem em frente ao mar. os quartos têm vista para o mar ou para juntas, com wi-fi gratuito e banheiro de mármore.  estacionamento é gratuito e eles também tem um restaurante sofisticado de gastronomia internacional que fica de frente para praia. é muito bonito.  Além disso tem sauna e uma piscina na cobertura que pode ser usufruído pelo visitante. também a academia e sala de Conferência caso você esteja com presa no Rio.  além de tudo isso eles disponibilizam aluguel de bicicleta o que vale muito a pena se tratando de Rio de Janeiro, já que temos muitas ciclovias na zona sul principalmente na área de praia.  Hotel também conta com serviços de lavanderia.

 

Existe uma sala comum do hotel que tem uma vista maravilhosa para o Morro Dois Irmãos.  essa sala tem sofás bem confortáveis que você pode sentar para apreciar o famoso por do sol tão aplaudido no Arpoador e Ipanema.  para quem não sabe existe um ritual quase que diário onde as pessoas que estão na praia aplaudem o belo pôr do sol que dependendo do período do ano morre no mar ou atrás do Morro dos irmãos.  é claro, o dia não pode estar nublado, senão o evento é prejudicado.

 

Ipanema exatamente o lugar da moda do Rio de Janeiro atualmente.  e você vai pagar mais caro mas vai ter a experiência mais top de linha possível da cidade do Rio de Janeiro.  é praticamente um epicentro mundial do charme que encantou a todos, o charme carioca.