+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Restaurantes romanticos no Rio de Janeiro

Hoje eu vou te falar sobre  dicas de restaurantes românticos no Rio de Janeiro.

 

Você está no Rio de Janeiro com sua amada/o  e quer ter aquela experiência maravilhosa te comer em um lugar fantástico e comemorar o seu amor por quem está do seu lado?  o Rio de Janeiro é um prato cheio para o romance. aliás, o restaurante do Rio são perfeitos para quem busca esse clima.

 

A cidade maravilhosa tem muitos locais públicos,  de fácil acesso que são naturalmente românticos, perfeitos para aquela caminhada,  ver o pôr do sol e até mesmo tomar um drink com aquela Vista perfeita. nossa culinária é bem cosmopolita,  apesar do Árabe, cozinha portuguesa, brasileira, italiana e japonesa predominaem. Existe muitos restaurantes contemporâneos também no Rio,   autênticos e criativos.

 

Vamos então as nossas dicas para que você possa aproveitar uma refeição que se torne realmente uma experiência ao lado de quem se ama.

Restaurante Térèze

Esse restaurante fica na Rua Felício dos Santos em Santa Teresa,  o bairro mais pitoresco do Rio de Janeiro. A decoração e Vista desse empreendimento são coisas de outro mundo.  móveis de madeira elegantemente bem adequados ao cenário da cidade. A carta de vinho é extensa e a culinária é contemporânea Com a Ampla utilização de elementos brasileiros. Há uma área o que é uma espécie de lounge com sofás amplos tem na beira da piscina,  a vista ele é espetacular. É um restaurante 5 estrelas.

 

Esse restaurante é um daqueles perfeitos para um pedido de namoro ou até mesmo casamento.  vai ser inesquecível.

 

além do ambiente incrível do restaurante,  Santa Teresa por si só é um bairro perfeito para namorar.  suas ruas em paralelepípedo e casarões franceses de outros séculos fazem você se sentir como dentro de um filme.  Santa Teresa remonta um Rio antigo e absurdamente charmoso. Não deixe de ir também no Parque das Ruínas O que é um edifício cultural com muitos eventos interessantes,  um café genial, e uma Vista Linda do centro, Niterói e Enseada de Botafogo, Pão de Açúcar com estrela principal.

 

Yumê

O Yumê É uma experiência com comida japonesa em um ambiente absurdamente romântico.  é um Sushi Bar que também traz Pratos quentes nipónicos maravilhosos. o lugar tem uma piscina de carpas,  Vista incrível das estrelas e e é decorado com velas. faz o coração bater Só de imaginar. Recomendo fortemente que você prove o Obi Teppan  feito com camarão. É um Teppan Yaki com legumes excelente. Acompanha bem uma cerveja pilsen.

 

Yumi fica na Rua Pacheco Leão atrás do Jardim Botânico.  uma ótima programação é passear pelo jardim botânico antes que ir ao restaurante.  a entrada está por volta de r$ 15, no Jardim Botânico é um excelente lugar para praticar yoga com seu namorado/a  e conhecer a imensidão de espécies botânicas na instituição. Não deixe de cheirar as orquídeas do Orquidário, Elas têm aromas impressionantes e são de uma beleza e cores de cair o queixo.

 

não deixe de ter experiência romântica na cidade maravilhosa.  o Rio de Janeiro é uma cidade que oferece não só um ambiente com os monopolistas  e refinado, ele une esse refinamento com o cenário que a própria cidade, compondo assim uma experiência única e mágica.