+55 21 967 648 998
+55 21 967 648 998

Réveillon Copacabana 2017, dicas para quem vai ver essa incrível queima de fogos no ano novo!

A maior festa para celebrar a passagem para o ano novo no Brasil, não podia ter um palco diferente se não a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com uma queima de fogos de artifício reconhecida mundialmente, para muitos é a maior festa a céu aberto do mundo. Na opinião da S2 Rio é realmente inesquecível, porém deve-se tomar certos cuidados para que a sua festa não se torne furada.

Dicas para quem pretende assistir a famosa queima de fogos na Praia de Copacabana

revellion-copacabana-2017-vistos-de-um-predio-ao-fundo

Primeiramente, Nosso conselho é que não saia de Copacabana no dia 31, curta a praia desde cedo durante o dia e já vá sentindo o clima da festa. O ideal que fique o mais próximo possível do local que pretenda passar a virada de ano, pois, a circulação de veículos fica proíbida no bairro depois das 18h, mesmo os táxis e ônibus só circulam até as 22h, então pode ser bem complicado retornar. A festa acontece por todo os 4 km da praia, desde o Leme, passando pelo Copacabana Palace, até o Forte de Copacabana.

Segurança durante a festa

Para curtir sua festa tranquilo, sem muita dor de cabeça, recomendamos que guarde seus pertecences em local seguro. É bem interessante o uso de uma ‘’doleira’’ ou polchete. A mochila pode ser uma opção, porém por ficar para traz pode permitir que pessoas mecham nela sem que você perceba. Indicamos que evite deixar celular, carteira e dinheiro em locais de fácil acesso, use calças com bolsos de fecho ou botão. É melhor deixar em casa cordões de ouro, pulseiras e relogios, leve sua alegria que já é suficiente para curtir a grande festa.

Hora de ir para a praia ver os fogos

revellion-copacabana-2017-vistos-da-praia-e-foto-com-camera-de-celular

O momento mais aguardado de todas as mais de 2 milhões de pessoas que tem estado na praia de Copacabana em todos os últimos anos para acompanhar as diversas atrações que se apresentam em show gratúitos e o espetáculo pirotécnico. Dessa forma, o local para ficar na areia é bastante importante, evite ficar muito próximo aos palcos, pois, é onde se concentra a maior parte do público e podem acontecer confusões. Nossa equipe indica ficar próximo ao mar, depois de passar pela maioria que forma uma barreira no início da areia, costuma ficar mais vazio. O posto 4 é um dos locais com a maior área de areia na praia, então sempre tem mais espaço. Aproveite para pular as 7 ondas e garantir boas energias para o ano novo.

Materiais Necessários para curtir bem o Revellon na Praia de Copa

Para beber, não esqueça do espumante para estourar junto com os fogos. Dê preferencia para o uso de garrafas e copos plásticos para armazenar as bebidas, porque esses materiais de vidro podem causar acidentes. Para manter a bebida gelada é sempre bom possuir um saco de gelo e bolsa térmica. Compre o gelo com antecedência, porque costuma acabar por volta de umas 14:00 do dia 31 de dezembro, depois disso só com preços abusivos.

Para comer, pode levar sanduíches, biscoitos e petiscos para garantir sua alimentação. A maioria dos bares e restaurantes da praia montam esquemas especiais com comida e bebida liberada, que costumam ser caros. Ainda existe a opcão de vendedores ambulantes pela orla se precisar.

Festas fechadas no Revellion de Copacabana

revellion-copacabana-2017-festa-fechada

Existem muitas festas privadas em Copacabana durante a noite de ano novo. Procure saber sobre o funcionamento das festas, algumas a queima de fogos é assistida de dentro do local, em outras tem de ir até a praia para assistir. Esse detalhe pode influenciar muito sua experiência e também no preço que você pagará para entrar. Se desejar ainda pode procurar a opção de fazer um cruzeiro que esteja parado na praia no momento da queima de fogos.

Por fim, a S2 Rio espera que com essas dicas que vocês possam curtir uma das maiores festas do mundo, com segurança e muita alegria. Nós também estaremos lá.

Para quem vem como turista, infelizmente nos dias 31 e 01 não realizamos passeios , nem mesmo os de City Tour pelo Rio de Janeiro