+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Viagem em família para o Rio de Janeiro

As crianças são a alegria de uma família, os avós acreditam que tudo o que fazem é bonito e os pais são loucos, mas os amam e os protegem ao máximo, é o mesmo em todo o mundo, o problema é o que fazer com eles no Rio, Como fazê-los aproveitar ao máximo.

Tudo o que as crianças querem é divertido, então tente tornar algo mais chato para elas terem algo interessante, por exemplo, no dia em que você for ao Museu do Amanhã, você também vai ao AquaRio, que fica perto e as crianças ficam muito felizes. .

Praias

Indicamos os dois pontos da praia de Copacabana, porque o mar está mais calmo, na posição 6 também há o aluguel de Stand Up, atividade que as crianças costumam gostar, outro local em que a água geralmente não tem tantas ondas é a Ponta esquerda da praia de Ipanema, perto da Pedra do Arpoador

Atividades:

Jogue futebol na praia de Copacabana
Levante-se na praia de Copacabana
Visite o AquaRio
Pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas
Visite o Parque Aquático Rio Water Planet
Faça passeios para Arraial, Isla Grande, Angra e Búzios
Coisas que você não pode esquecer de forma alguma!
Protetor solar, protetor solar, protetor solar, protetor solar, protetor solar e protetor solar, já falam sobre protetor solar? Sério, é muito importante principalmente para crianças.

Se você pode trazer “copos de água” (snorkeling), a água no Rio é muito quente e as crianças tendem a repreender quando sentem os olhos queimando.

Tente não comer o que eles vendem na Beach Arena, apenas os biscoitos que estão fechados, muitas vezes a comida que eles vendem na areia dói por ficar o dia inteiro ao sol, se você comprar em uma loja, é mais confiável, mas igualmente desconfiado., especialmente se a praia estiver muito cheia.

Escolher hotéis com piscina também é uma boa opção para quem vem com crianças