+55 21 967 648 998
+55 21 967 648 998

Boates em Copacabana

Hoje nós vamos dar dicas das 3 melhores boates/nights de Copacabana no Rio de Janeiro. São elas:

Fosfobox

Mariuzin

Mud Bug

Pavão Azul

Copacabana é um bairro onde você encontra tudo. São restaurantes, lojas, agência de viagem, bares e uma vida noturna animada. Cada boate sobre a qual falaremos hoje tem uma pegada diferente, com públicos diversos.

Caso você esteja procurando por uma noite divertida, não em Copacabana, mas na Lapa, nós temos o Pub Crawl, que te leva a vários bares e garante uma noite super divertida.  mais informações aqui.

Vamos agora as nossas dicas:

Fosfobox

A Fosfobox  é uma night bem alternativa.  É um ambiente fechado No estilo calabouço, e tem público jovem. São duas pistas. Uma no térreo e a outra no subsolo. A decoração é bem interessante,  principalmente o piso xadrez no subsolo e a escada metálica que une os dois andares. Há também um ambiente fora, na rua, especial para fumantes.  A música lá é variada, depende do dia, mas o que mais toca é eletrônico, apesar do cenário indie ser forte. Há alguns drinques interessante no bar como o Flower Bomb.  No primeiro andar eles projetam alguns clipes em um telão, o que faz a noite ainda mais divertida. Vale a pena conhecer.

Mariuzin

Para quem gosta daquela balada bem clássica, essa é uma boa opção. A Mariuzin normalmente tem open bar, música animada e o público é de faixa etária variada. Eles tem camarote e servem diversos drinks. Algumas pessoas falam que é uma night meio trash,  mas outros dizem que é esse aspecto trash, exatamente o forte dessa boate. Normalmente vai muita gente de fora. Toca eletrônico, funk, dentre outros estilos. A Mariuzin é com certeza uma ótima opção para quem quer se divertir até de madrugada.

Mud Bug

Caso você queira ouvir um bom rock em um clima de Pub, com muita cerveja, drinks especiais e gente animada, o Mud Bug é uma boa opção para você.  A estrutura é basicamente de um PUB, com drafts de cerveja e atendentes que levam a bebida até você. Normalmente tem banda de rock super animada para dar o tom da festa. Fica bem ao lado do Copacabana Palace e tem uma decoração bem legal. O público fica normalmente entre 25 e 40 anos. É uma boate muito frequentada por gente de fora. Ótima diversão, vale a pena.

Pavão Azul

Essa dica na verdade não é uma boate, mas sim um bar, muito badalado. O pavão azul serve cerveja sempre gelada e pastéis deliciosos a um preço bom. Também tem as famosas “pataniscas” sensacionais, que ficam ótimas com uma boa pimentinha e azeite. É tipo um bolinho de bacalhau com mais bacalhau ainda!  Normalmente não tem música, mas é um lugar onde muita gente se concentra antes de ir para alguma boate. Muita gente também fica por ali mesmo, conhecendo gente nova, conversando e tomando uma boa cerveja. Sextas e sábados são os melhores dias.

The Cave

A Cave é uma night de público mais jovem que fica no final de Copacabana. A música é alternativa, eletrônica, dentre outras. A pista de dança é ampla e sempre tem muita gente animada. O público é alternativo.