+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Melhores bares em Copacabana


Copacabana é um dos bairros mais, senão o mais movimentado do Rio de Janeiro. Aqui o comércio é intenso, em todos os setores. Lojas, empresas, restaurantes, boates e bares. A variedade é muito grande, agradando todo tipo de gosto pessoal.

Os bares são super badalados e tem gente quase todo dia da semana. Final de semana então, nem se fala… Hoje vamos falar sobre os bares mais especiais por aqui. São Eles:

Pavão Azul

O Pavão Azul é, na nossa opinião, o melhor bar, não só de Copacabana, mas do Rio de Janeiro mesmo (e do mundo, talvez rs). Lá a cerveja é sempre gelada, bom atendimento, amigável, e petiscos deliciosos.

Se você gosta de bacalhau, no Pavão você vai poder provar a chamada Patanisca. É uma espécie de bolinho de bacalhau feito com batata e mais bacalhau que um bolinho de bacalhau convencional.

Adega Pérola

A Adega Pérola é um lugar que vai te proporcionar uma experiência COMPLETA de barzinho. Lá você vai encontrar vários tipos de cerveja e chopps, além de outras bebidas como vinhos e cachaças variadas. O grande diferencial desse boteco é a variedade de petiscos. Eles vão desde os clássicos portugueses, como bolinho de bacahau, até as famosas tapas espanholas. Há muitos frutos do mar como salmão e polvo por exemplo. Tudo aquilo que cai super bem com um chopinho gostoso.

Seleção dos melhores bares de Copacabana

Selecionamos aqueles bares mais badalados e onde tem mais movimento. São aqueles bares onde tem mais animação e azaração. Afinal, vir ao Rio para ficar em um lugar paradão, ninguém quer né…

Quer saber quais as melhores boates de Copacabana? Veja nesse post aqui. São muitas opções. Perfeito para ir após o barzinho.

Bar Belmonte – Um dos melhores bares em Copacabana

O bar Belmonte é um bar que está presente em vários bares do Rio. Em Copacabana ele fica na rua Bolívar, quase no final do bairro, próximo a Ipanema. Além do chopp bem pressurizado, você vai encontrar um ambiente bem animado e muita gente bonita. O carro chefe do Belmonte é a empada. As empadas de lá é maravilhosa. Recomendo fortemente que você experimente a de camarão com catupiri ou a de carne assada. Com uma pimentinha então, é excelente!

Mais uma dica de Copacabana: Quer saber quais os restaurantes mais sofisticados do bairro para levar as pessoas queridas? Veja aqui.

Blue Agave

O Blue Agave é aquele bar pra quem está querendo festa. É muito frequentado pelos gringos (estrangeiros) e possui clima bem de noitada. Na verdade, está mais para um PUB. Lá você encontra cervejas variadas e pessoas do mundo todo. Eles também vendem comida mexicana. Ela é meio cara, e não é a melhor do mundo, mas faz parte da experiência. Comer uns tacos ali, com uma corona e trocar uma ideia é demais!