+55 21 974 007 232
+55 21 974 007 232

Melhores bares em Copacabana

Copacabana é um dos bairros mais, senão o mais movimentado do Rio de Janeiro. Aqui o comércio é intenso, em todos os setores. Lojas, empresas, restaurantes, boates e bares. A variedade é muito grande, agradando todo tipo de gosto pessoal. Os bares são super badalados e tem gente quase todo dia da semana. Final de semana então, nem se fala… Hoje vamos falar sobre os bares mais especiais por aqui. São Eles:

Pavão Azul

O Pavão Azul é, na nossa opinião, o melhor bar, não só de Copacabana, mas do Rio de Janeiro mesmo (e do mundo, talvez rs). Lá a cerveja é sempre gelada, bom atendimento, amigável, e petiscos deliciosos. Se você gosta de bacalhau, no Pavão você vai poder provar a chamada Patanisca. É uma espécie de bolinho de bacalhau feito com batata e mais bacalhau que um bolinho de bacalhau convencional.

Adega Pérola

A Adega Pérola é um lugar que vai te proporcionar uma experiência COMPLETA de barzinho. Lá você vai encontrar vários tipos de cerveja e chopps, além de outras bebidas como vinhos e cachaças variadas. O grande diferencial desse boteco é a variedade de petiscos. Eles vão desde os clássicos portugueses, como bolinho de bacahau, até as famosas tapas espanholas. Há muitos frutos do mar como salmão e polvo por exemplo. Tudo aquilo que cai super bem com um chopinho gostoso.

Bar Belmonte

O bar Belmonte é um bar que está presente em vários bares do Rio. Em Copacabana ele fica na rua Bolívar, quase no final do bairro, próximo a Ipanema. Além do chopp bem pressurizado, você vai encontrar um ambiente bem animado e muita gente bonita. O carro chefe do Belmonte é a empada. As empadas de lá é maravilhosa. Recomendo fortemente que você experimente a de camarão com catupiri ou a de carne assada. Com uma pimentinha então, é excelente!

Blue Agave

O Blue Agave é aquele bar pra quem está querendo festa. É muito frequentado pelos gringos (estrangeiros) e possui clima bem de noitada. Na verdade, está mais para um PUB. Lá você encontra cervejas variadas e pessoas do mundo todo. Eles também vendem comida mexicana. Ela é meio cara, e não é a melhor do mundo, mas faz parte da experiência. Comer uns tacos ali, com uma corona e trocar uma ideia é demais!